domingo, novembro 08, 2009

Você quem manda.

Postei há muito tempo no meu Twitter o que as leitoras gostariam de ver de "novo" no blog, foram milhares de respostas, eu li todas, e vi que o blog tem muito que mudar. Claro que isso não deu em um post do Twitter, mas algumas me mandaram por e-mail. Vou postar as ideias mais legais que me chamaram a atenção!

" adoooooro o blog, leio todos os dias, e fico 'bad' como você diz, quando não tem post. Eu amo moda, e luxo assim como você, sou muito supersticiosa e adoro horóscopo, adoraria ver no seu blog um dia por semana, assim como o site l'officiel brasil.'' Ana Paula S., 15.

Eu gostei muito da ideia, mas eu não tenho uma astróloga de moda pra fazer os posts e muito menos permissão pra usar da l'officiel, então eu aconselho assim como eu, continuando ler lá.

" gostaria de ver mais editorais como de revista, dicas de qual roupa compras, as tendências das estações, sites de moda bem legais, dicas de luxo, jóias, sandálias, livros que você aconselha ler, coisas que você está gostando, quem sabe a gente não segue seu gosto, e aposta naquilo também. beijos" Bruna Dombrowisk, 16.

Adorei a ideia,sério, vou pensar nisso também.

" seria legal, se toda segunda ou sexta tivesse um look da semana em que a gente possa se inspirar, pra sair no final de semana" Mirella Lopes, 16.

Eu estava pensando nisso também, gostei da idéia

" sei lá, dicas de moda, como vestir roupas na maneira certa, a roupa para o corpo adequado" Bárbara C. 14.

Pode ser, eu também já pensei nisso, é muito legal, porque muitas meninas da sua idade, e da minha também, perguntam qual roupa fica melhor e tal.

" profissões de moda que a gente pode investir, e sobre os estilos ex: o estilo vintage é tal, tal tal, veste tal roupa, tal acessórios ... e lugares pra viajar também acho interessante" Heloísa Thomas, 16.

Gostei, esse negócio das profissões eu estava pensando pro ano que vem, esse ano eu falo sobre os estilos e tal.

Adorei todas as ideias, mas realmente foram essas que mais me chamaram a atenção, Acho que cada dia pode ter uma novidade, um tema, enfim. A partir de amanhã os posts vão iniciar. Um beijos enorme.